domingo, 22 de maio de 2011

Entrevista de Inri Cristo para o Jô Soares


 Inri Cristo nasceu em uma pequena aldeia no interior do estado de Santa Catarina chamada Indaial, no dia 22/03/1948, foi criado por um casal de camponeses alemães católicos, ambos não conheciam a sua origem e o criaram como se fosse seu próprio filho. Inri cresceu num ambiente católico. Desde a infância, ele diz obedecer a uma voz forte e poderosa que lhe fala no interior da sua cabeça. Sempre obediente a essa voz, abandonou o seu lar aos 13 anos, passando a viver independente.
Já na fase da adolescência, trabalhou como verdureiro, padeiro, entregador de alimentos, mascate e garçom. Na biografia postada em seu site na Internet, consta que Inri testemunhou certas falcatruas no ambiente do catolicismo e por esse motivo, ele decidiu romper totalmente o seu vínculo com a religião, tornando-se ateu. Porém, segundo ele, houve um momento em que lhe revelaram sua verdadeira identidade. Em 1969, ele iniciou a sua vida pública como profeta, como se dizia ateu, vivia como um profeta de um “DEUS” desconhecido, mais tarde começou a aparecer na televisão, onde lhe abriu as portas para a sociedade e ser devidamente conhecido como Inri Cristo.
Por meio da voz que escutava na sua cabeça, Inri submeteu-se ao jejum em Santiago do Chile em 1979 e na mesma ocasião, a “voz” o revelou como sendo seu Pai, Senhor e Deus, o Deus de Abraão, de Isaac e de Jacó, lhe revelou a sua verdadeira identidade, que ele era realmente o mesmo Cristo, que foi crucificado há dois mil anos. Desde momento, Inri passou a trajar uma túnica branca, e falar em nome de DEUS, junto ele leva os seus seguidores.
Atualmente, Inri Cristo é mais conhecido pelas suas aparições e suas entrevistas polêmicas, pois todos sabem que ele se diz ser o “Filho do Pai”, e que Deus lhe deu a terra como berço para ele poder reencarnar. Inri, já se tornou uma pessoa tão famosa que tem site na Internet, onde responde mais de 300 perguntas, já participou de diversos programas de televisão, sendo os mais comentados por todos, o programa do Ratinho, no SBT e, por duas vezes, foi entrevistado pelo apresentador Jô Soares, no qual no momento da entrevista, Jô Soares desdenhava bastante da suas presença.

Abaixo seguem os vídeos de uma dessas entrevistas:

 








Texto de: Aline de Oliveira
Postado por: Flávia Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário